TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Se você pretende trocar o seu produto, seja por modelo, numeração ou defeito apresentado, leia com atenção nossas instruções de trocas e entre em contato conosco.

 

TROCA DE PRODUTOS
 

A troca deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. Lembre-se de que o produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota com número do pedido e sem qualquer indício de utilização.
 

Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail lojaascension.com.br, informe o número do pedido, o produto e numeração para troca (consulte disponibilidade no site) e o motivo da troca.
 

O produto deverá ser enviado para a Ascension, seguindo orientações que serão enviadas por e-mail, após a sua solicitação.
 

Em caso de troca por tamanho ou cores os custos de devolução serão por conta do cliente, sendo que a Ascension enviará o novo produto sem custo de frete ao cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produto com defeito de fabricação, ao entrar em contato com a Central de Atendimento, você deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, entre outros detalhes que julgar pertinentes.

 

Todos os produtos vendidos pela Ascension, possuem 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Os produtos declarados como defeituosos serão avaliados pela nossa equipe.
 

Lembrando que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, sendo que o mesmo não ocorre no caso de mau uso. Ou seja, não cobre danos causados por acidentes, uso ou limpeza inadequada, atritos, perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, desgaste pelo tempo, ou a descoloração natural, da exposição ou do uso excessivo.

 
Dica: todos os calçados precisam ser revezados, para prolongamento da vida útil e para evitar proliferação de bactérias.

 

O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 
Resultado positivo: quando o produto apresenta, de fato, um defeito de fabricação.
Após a emissão do laudo favorável à troca, você receberá um novo produto, sem custo algum. Caso o produto desejado esteja indisponível, poderá escolher outro item de valor igual ou superior, arcando com a diferença de valores. Mas caso não queira outro produto e opte pela restituição do valor, esse procedimento deverá ser feito através da Central de Atendimento (lojaascension.com.br), desde que a solicitação de devolução seja efetuada até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento (lojaascension.com.br).
 

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos.

Lembre-se de que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA POR INICIATIVA DA ASCENSION
 

Os pedidos realizados na loja virtual da Ascension serão cancelados automaticamente quando:
 

- Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;

- Houver ausência de pagamento do boleto ou depósito bancário;

- Houver impossibilidade de envio da mercadoria solicitada devido à inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou dificuldades de acesso ao endereço. Neste caso, o produto retornará para a Ascension, dando início ao processo de devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos para o cliente;

- A mercadoria solicitada pelo comprador estiver indisponível em estoque. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original. A Ascension entrará em contato com o cliente para informar o procedimento de restituição dos valores. Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até dez dias úteis, em dados a serem confirmados pelo cliente.